Fotógrafo


CLAUDIO CRUVINEL, é fotógrafo paulistano nascido e criado no bairro do Belém, seu talento se deve a ampla e eclética formação em aerografia, desenho arquitetônico, artístico e publicitário,  ao longo de sua trajetória artística e profissional.
É casado com a também fotógrafa Iza, com quem tem dois filhos Felipe Juan e Nicole Loriley.
Estudou na Escola Panamericana de Artes, participou de workshops ministrados por profissionais renomados como o artista baiano Mestre Aníbal, fotógrafos Leandro Nunes, Newton Medeiros, Marcia Charnizon, Evandro Rocha, Luiz Garrido entre outros.
Atua como fotógrafo profissional e se especializou em eventos sociais, casamentos, e também fotografa book para gestantes, crianças e família.
Há mais de 10 anos atua também como designer gráfico especializado no tratamento de imagens formado pelo Centro de Treinamento IMPACTA TECNOLOGIA.
Tem se destacado como profissional pelo atendimento personalizado dispensado aos clientes, e pelos resultados surpreendentes proporcionados pelo uso de equipamentos sofisticados de alta tecnologia em imagem.
Em cada trabalho realizado dedica-se ao registro das fotografias tradicionais posadas que não podem faltar na composição do álbum de casamento, até a linha fotojornalística que  busca no espontâneo as emoções mais fortes de um grande dia.
O toque de requinte nas fotografias devido a sua formação artística garante aos seus clientes comodidade e segurança que somente um profissional completo e gabaritado pode oferecer.

“Fotografar é colocar na mesma mira a cabeça, o olho e o coração.”
                                                                                  Henri Cartier Bresson

3 comentários: